terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#TudoPorVooc2 Parte 2

Parte2

Na Postagem anterior...

Um Menino vem igual um maluco correndo e derruba um copo de coca-cola em cima do seu vestido caro...

-Rafa: ai Juninho!

-(seu nome): garoto vooc ta cego? (fala se secando)

-Neymar: foi mal

Vooc nem olha quem é...

-Tia Nadine: deixa eu te ajudar querida

-Vinicius: kkkkkkkkkkkkkkk

-(seu nome): cala a boca Vinicius

-Vinicius: bem feito... ae Mané é minha irmã chata que eu falei...

Vooc olha pro Neymar ele te olha ...

Agora...

-Neymar: Foi mal ae

-(seu nome): não foi mal não foi péssimo

-Neymar: Calma

-(seu nome): eu to calma vooc não me viu estressada ainda querido

-Vinicius: isso é verdade

-Rafa: também né Juninho nunca vi fica correndo igual um maluco! Vamos (seu nome) eu vou te emprestar uma roupa

-Neymar: a culpa é minha agora?

-Tia Nadine: é claro

... Vooc e a Rafa sobem pro quarto da Rafa ela te empresta um vestido bem bonito, vooc coloca...

Enquanto isso lá em baixo...

-Vinicius: i Mané esquenta não ela é assim mesmo mimaaaaaaaada

-Neymar: vixi cara será que ela vai ficar com raiva?

-Vinicius: nem liga

-Neymar: tua irmã é gostosa

-Vinicius: respeito mano qual foi?

-Neymar: calma mano to falando nenhuma mentira

-Vinicius: ela é linda mesmo... Mais ela me tira do seriio

-Neymar: porque?

-Vinicius: como ela é caçula e menina meus pais mimaram muito ela ela sempre teve tudo que quis, as amigas dela são tudo patricinha... a melhor amiga dela é a Luana só a (seu nome) não enxerga que  ela só quer o dinheiro dela a (seu nome) compra tudo que a Luana pede sapatos caros roupas tudo...

-Neymar: que horror mais a (seu nome) SABE?

-Vinicius: sabe no fundo ela sabe que todas as amigas dela principalmente a Luana ta com ela por 
causa do dinheiro da nossa família e a fama que a nossa família tem, ela diz que é melhor assim do que não ter nenhum amigo ai ela age desse jeito patricinha...

-Neymar: nossa tenso, a Rafa gostou dela pelo visto...

-Vinicius: e ela também gostou da Rafa é difícil ela gostar de alguém kkkkkk ela não gostou da Fernanda

-Neymar: a Fernanda é chata pra caralho  também

-Vinicius: rsrrsrs

Vooc e a Rafa descem as escadas...

-Vinicius: trocou de vestido?

-(seu nome): não to com o mesmo... Só passei uma poção mágica pra sumir a mancha
-Rafa: kkk

-Vinicius: sem graça ¬¬

Seu Celular toca...

(seu nome): Oi Miga

Luana: OI Miguxa, onde vooc ta?

(seu nome): no Brasil ¬¬

Luana: aff amiga como se foi parar ai?

(seu nome): é uma longa história miga

Luana: só te liguei pra perguntar se eu posso ficar com o seu vestido da ARMANI que ficou aqui 
em casa

(seu nome): pode siim miga fica pra vooc beijos

Luana: beijos

Delisga...

-Vinicius: eu te disse (fala olhando pro Neymar)

-Neymar: é (o Neey fala te olhando)

Vooc fica sem graça...

-Rafa: (seu nome) vamos na praia?

-(seu nome): praia?

-Vinicius: é praia sabe! Que tem areia água salgada ... e etc

-(seu nome): eu sei o que é praia seu idiota... Vamos sim Rafa, vou passar na minha casa pra 
pegar o biquíni

-Rafa: usa o meu se não o sol vai embora

-(seu nome): ta bom

Vooc sobe troca de biquíni escolhe o mais CUIQUE bem sua cara né... Vooc e a Rafa descem as 
escadas o Neey e o Vini tavam jogando video game...

-(seu nome): Bye

-Rafa: tchal meninos

Vocês vão pra praia se divertem fofocam muito... Sei lá é meio estranho com a Rafa vooc não é tão Patty assim... Vocês voltam pra casa da Rafa

-Rafa: voltamos!

-(seu nome): ai Rafa foi tão legal kkk

-Rafa: e naquela hora que o vendedor caiu olhando pra vooc kkk

-(seu nome): foi muito engraçado kkk e naquela hora que o mar quase leva seu chinelo kkk

-Rafa: kkk eu correndo igual uma desesperada kkk

-(seu nome): e eu toda atrapalhada kkk

-Neymar: pelo visto vocês se divertiraam...

-Rafa: demais

-(seu nome): vamos trocar essas roupas molhadas que ta nojento

-Rafa: sim

Vocês trocam de roupa e descem ...

-Rafa: daqui a pouco vooc vai vim pra cá né (seu nome)?

-(seu nome): sim Rafinha... Vamos passar o ano novo aqui

-Rafa: que legal vamos passar juntas

-(seu nome): é mais tenho que ir ... porque se não eu não fico arrumada direito

-Rafa: Mais são 19:00H

-(seu nome): eu demoro a me arrumar tem que ficar bem linda... beijos Rafa

-Rafa: Beijos...

Vooc sai pega um taxi porque o Vinicius já tinha ido embora...

Na Casa do Neey...

-Neymar: Rafa chega ai

-Rafa: fala mano

...

CONTINUA...

OI AMOORE EAI GOSTARAM?  SHAUHSUA A (SEU NOME) MUDOU UM POUCO NÉ! ACHO QUE É PQ ELA NÃO TA COM AS AMIGAS DELA PATTY ... NOSSA ESSA LUANA É RIDICULA PELO VISTO ... O QUE SERÁ QUE O NEEY VAI FLAR PRA RAFA? SERÁ QUE VAI ROLAR ALGUMA COISA NA NOITE DE ANO NOVO? SÓ POSSO DIZER QUE VAI ROLAR BEIJO...

BJS

8 COMENTÁRIOS
@FcMarrombombom

8 comentários:

  1. Tomara que "eu" mude mesmo né ? Meu "eu" tenho que me mancar essa Luana é uma interesseira ¬¬ Tomara que o Ney venha com gracinha bem estilo Neymar mesmo kkk #adoro haha BEIJO ? COM QUEM ? Continua >.<

    ResponderExcluir
  2. beijo???? hummmm, será que é entre "eu" e o Neymar??? ahsuahsu #tomara
    continuaa, to adoraaaando! sz

    ResponderExcluir
  3. Tomara que "eu" mude mesmo né ? Meu "eu" tenho que me mancar essa Luana é uma interesseira ¬¬ Tomara que o Ney venha com gracinha bem estilo Neymar mesmo kkk #adoro haha BEIJO ? COM QUEM ? Continua >.<²
    Continua tipo assim: O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  4. Um então tem beijinho
    Adoro isso mais essa Luana tem que vaza o mais rápido possível, ainda bem que a Rafinha ta a parada, e esse Ney já ta mostrando o seu lado safadenho...
    Continua minha Cunhadinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho que continuar patty .. rumm e continua amorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Ta demaaais linda to amando !!!
    continua o mais rapido que vc puder amooo demais aqui amoooor

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar