quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#TudoPorVooc2 Parte 3

Parte3

Na Postagem anterior...

-Rafa: Mais são 19:00H

-(seu nome): eu demoro a me arrumar tem que ficar bem linda... beijos Rafa

-Rafa: Beijos...

Vooc sai pega um taxi porque o Vinicius já tinha ido embora...
Na Casa do Neey...

-Neymar: Rafa chega ai

-Rafa: fala mano


Agora...

-Neymar: da uma força ai mana

-Rafa: que força?

-Neymar: com a (seu nome)

-Rafa: Pra que?

-Neymar: Pra que? Vooc ainda pergunta pow?

-Rafa: ataaaaa pra isso

-Neymar: vai ajuda?

-Rafa: eu posso até ajudar... Mais o que vooc vai fazer pra mim?

-Neymar: Aff¬¬ Rafa cruzes

-Rafa: vooc percebeu que ela não é  fácil né

-Neymar: eu vou domar ela no estilo Neymar

-Rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo, vou dá um força sim besta

-Neymar: valeu Rafa, vou me arrumar

-Rafa: é esqueci que passa meia hora no espelho dizendo que é lindo

-Neymar: chata

... Do outro Lado...

-(seu nome): aff¬¬ Vinicius seu chato me deixa em paz

-Vinicius: vai logo (seu nome) sai desse banheiro, porra ta mais de meia hora no choveiro

-(seu nome): cala a boca! Eu não sou igual vooc que tom banho em  2 segundos

-Vinicius: sai logo (seu nome)

-(seu nome): calma !

-Vinicius: puta que pariu garota chata

-(seu nome): vai tomar banho no seu banheiro pow

-Vinicius: eu não!

-(seu nome): só ta fazendo isso pra implicar né idiota (vooc fala saindo do banheiro)

-Vinicius: é isso ai

-(seu nome): idiota!!

Vooc se arruma e fica bem bonita (novidade) o Vinicius fica te enchendo...

-Vinicius: borá garota desce logo se não agente vai passar o ano novo em casa

-(seu nome): ain seu chato to descendo (fala descendo as escadas)

-Vinicius: quem é vooc? (fala de boca aberta)

-(seu nome): minha avó ...

-Vinicius: tu ta gata em!

-(seu nome): eu sei disso vamos logo ...

... Chegando na casa do Neey...

Vinicius toca a Campanhia a Tia Nadine atende...

-Tia Nadine: Meus amores! (seu nome) vooc ta linda

-(seu nome): eu sei mais mesmo assim obrigado

-Vinicius: metida mesmo né

-Tia Nadine: ela não ta falando nenhuma mentira né

-(seu nome): né RS

Você se senta na sala a Rafa chega...

-Rafa: (seu nome) vooc ta muito linda...

-(seu nome): eu sei!

-Rafa: rsrsrs

O Neey descer as escadas...

-Neymar: Oi Gente! Fala mlk (fala pro Vinicius)

-Rafa: ai ai ...

-Neymar: (seu nome)... Vooc ta muito Li..Lin..Linda

-Vinicius: que um paninho ae mano

-Neymar: porque

-Vinicius: a baba ta escorendo

-(seu nome): rsrsr eu sei...

-Neymar: sem graça... to falando serio

-(seu nome): eu sei que siim! Ai que calor

-Neymar: que calor mesmo (fala te olhando)

-Vinicius: ai meu povo vamos pra praia?

...

CONTINUA

OII AMOORES DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM E DESCULPA POSTAR SÓ METADE E NÃO COLOCAR O BEIJO NESSE EPISODIO E QUE EU TENHO QUE SAIR E TO SEM TEMPO TO FAZENDO TUDO PRA POSTAR PRA VOCÊS...

5 COMENTÁRIOS

BJS

@FcMarrombombom 

13 comentários:

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar