sábado, 3 de dezembro de 2011

#TudoPorVooc

Parte56

Na Postagem anterior...

(seu nome): fala neguinha...

Rafa: que história é essa?

(seu nome): é isso mesmo rafa vou me casar semana que vem com o Luan

Rafa: tu ta maluca (seu nome)?

(seu nome): eu não! Ele me pediu hoje! Eu adoro ele e vou me casar o que tem de mais?

Rafa: repete por favor, vooc disse que adora ela não ama!

(seu nome): aff¬¬ Rafa vooc e a (sua amiga) com esse papo

Rafa: semaisar na que vem ta doida?

(seu nome): vai ser uma cerimônia simples...


Agora...

Rafa: (seu nome): vooc não pode fazer isso!

(seu nome): ai Rafa eu vou fazer isso não adianta, agora eu vou desligar tenho que pesquisar alguns vestidos

Rafa: aonde vai ser?

(seu nome): não sei talvez na praia ou numa igreja bem simples

Rafa: ai amiga não faz isso!

(seu nome): já ta decidido Rafa agora tenho que ir beijos

Vooc desliga... vooc fica pesquisando alguns vestidos, até que escolhe um bonito nada muito extravagante, simples... vooc comprou pela internet mesmo chegaria em três dias...

Do outro lado...

-Rafa: Juninho! (fala entrando no quarto)

-Neymar: fala Rafa

-Rafa: ta sabendo?

-Neymar: o que?

-Rafa: a (seu nome) vai se casar

-Neymar: calma ae Rafa ce ta falando a verdade?

-Rafa: infelizmente, olha na home dela no TT’

O Neey olha o seu Twitter e deixa uma lagrima cair!

-Neymar: e agora Rafa!

-Rafa: vooc vai deixar ela se casar? 

-Neymar: eu não posso fazer nada!

-Rafa: Ai meu Deus (fala saindo do quarto)

... é o tempo passou o seu vestido chegou vooc chamou alguns amigos e sua família, já tinha 
escolhido uma igreja, ia ser no Guarujá bem simples, seus filhos nasceram faltando 2 dias pro casamento, eles eram lindos, o Neymar ficou todo bobo mesmo triste por vooc casar, até que chegou o grande dia... Vooc tava no se produzindo

-(sua amiga): ta nervosa

-(seu nome): não (fala seria)

-(sua amiga): vooc ta a 3 horas de se casar e não ta nervosa

-(seu nome): não

-(sua amiga): amiga vooc ta fazendo a coisa certa?

-(seu nome): não

-(sua amiga): como assim ta! Calma ae vooc disse que não?

-(seu nome): é amiga eu não to fazendo a coisa certa mais é melhor assim! (fla quase chorando)

-(sua amiga): vooc vai casar com ele porque então?

-(seu nome): eu adoro o Luan, ele me ama! Não posso fazer isso com ele!

-(sua amiga): a questão não é essa Amiga, ainda dá pra vooc desistir e ficar com o Neey e seus 
filhos.

-(seu nome): não amiga! Eu vou se casar com ele!

...

O outro lado...

A Rafa se arrumando pro casamento...

-Rafa: Juninho, vooc não vai?

-Neymar: não! Não vu conseguir ver o amor da minha vida se casando com outro!

-Rafa: vooc vai aonde

-Neymar: vou ver a Fernanda! Ela falou que ta passando mal

-Rafa: se eu fosse vooc, parava aquele casamento!

-Neymar: ai maninha manda felicidades pro casal...

O Neey sai e vai à casa da Fernanda, a Mãe da Fernanda abre a porta...

-Marcela: oi Juninho

-Neymar: oi Tia a Fernanda ta ai?

-Marcela: ta sim porque algum problema?

-Neymar: ela falou que tava passando mal

-Marcela: ela acabou de pegar um sanduiche aqui e tava ótima Junior, mais sobe lá

Será que a Fernanda ta mentindo pra mim (o Neey Pensa), o Neey vai chegando perto do quarto da Fernanda e ouve ela falando com alguém no telefone...

-Fernanda: é amoor ele acreditou... Hoje aquela biscate vai se casar...kkk é nosso plano deu certo Julio...

Julio como assim (o Neey pensa)

-Fernanda: Aquela vadia caiu direitinha o Juninho também pensando que o filho é dele kkk Sabe o que é melhor, ela vai se casar hoje! ... p Juninho ta acreditando que a camisinha estourou... Mais ele nem imagina que o filho é seu....

-Neymar: é serio isso Fernanda... (fala entrando no quarto)

-Fernanda: Neymar!

-Neymar: eu não to acreditando Fernanda que vooc me enganou... o filho é do Julio, vocês 
tramaram pra mim e pra (seu nome)... Sua idiota eu sou não meto a mão na sua cara porque vooc ta grávida (fala gritando)

-Marcela: o que ta acontecendo aqui?

-Neymar: sua filha Tia mentiu pra mim, o filho não é meu! Ela me traiu! E armou um monte pra 
acabar com meu namoro com a (seu nome)

-Fernanda: Neymar eu fiz isso porque eu te amo

-Neymar: por que me ama? Se me amasse me  respeitava e respeitava a (seu nome) eu 
imaginando ter um filho que nem é meu! Vooc é uma idiota me esquece

-Marcela: Fernanda vooc perdeu o juízo?

... o Neey sai dali pega o carro e vai...

No casamento...

-Rafa: cheguei amiga ta pronta pra entrar, já ta todo mundo te esperando

-(seu nome): to né! Cadê meus filhos?

-Rafa: a Alice ta com (sua amiga) o Yuri com minha mãe!

-(seu nome): e o Marcos?

-Rafa: ta com o Gil que não larga ele nenhum minuto

-(seu nome): rs’

-Rafa: que animação em!

-(seu nome): é né amiga

-Rafa: vamos?

-(seu nome): vamos

Vooc chega seu pai te leva até o altar, vooc tava super nervosa mais o Luan tava lindo de terno... (66’

Não posso fazer isso, vou está sendo injusta comigo e com ele ta do lado de alguém que eu não amo é horrível (vooc pensa)

O Homem começa a falar lá um monte de coisa sobre casamento...

-Padre: Luan Silva de Oliveira... aceita casar-se com (seu nome todo) para ama - lá e respeitá-la, na tristeza ou na alegria, saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe...

-Luan: sim

-Padre: (seu nome todo)... aceita casar-se com Luan Silva Oliveira para ama - lá e respeitá-la, na tristeza ou na alegria, saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe...

-(seu nome): é...

-Rafa: diz que não amiga (fala baixo)

-(seu nome): é...

-Luan: responde amoor!

-(seu nome): desculpa mais eu não posso

Ô (todos da igreja tomaram um susto)

-Luan: o que?

O Neymar interrompe dizendo...

-Neymar: Para o casamento

-Rafa: Juninho!

-Neymar: (seu nome) vooc não pode se casar

-(sua amiga): ela já disse que não

-Neymar: vooc disse  que não?

-(seu nome): foi, desculpa Luan eu não posso eu não te amo!

-Luan: eu não acredito (seu nome)!

-(seu nome): me desculpa eu amo o Neymar

-Luan: eu não acredito (fala saindo)

-(seu nome): Luan!

-Neymar: espera padre, pode continuar o casamento

-Gil: o que?

-Neymar: agente casa agora!

-(seu nome): ta maluco Neey?

-Neymar: to maluco por vooc, vai padre pode continuar...

-Padre: mais... Mais (fala meio confuso)

-(seu nome): é isso ai pode continuar

-Padre: Jesus perdoe os pegados dessas almas

-(seu nome): kkk

-Padre: (seu nome todo) aceita se casar (o Neymar interrompe)

-Neymar: padre não precisa falar isso tudo não agente aceita!

-(seu nome): Neymar!

-Padre: ta bom, pode trocar as alianças

-Neymar: vixi! As alianças

-Rafa: ai ai!

-(seu nome): o que foi Rafa

-Rafa: vocês me subestimam né! Eu sabia que ia acontecer isso! Por isso comprei essas alianças 
(fala mostrando as alianças)

-Neymar: ai mana só vooc mesmo né!

Vooc e o Neey trocam a aliança... o Neey te pega no colo ... rsrs’ e vocês já sabem Lua de mel foi em Miami... o Neey te contou sobre a Fernanda ... Vocês compraram uma casa em Santos ... anos se passaram, vocês já estavam casados a 4 anos ! parece até que foi ontem... que vooc viu o Neey pela primeira vez, que o Beijou pela primeira vez, e que ele entrou pelas portas da igreja falando que te amava! E ver seus filhos correndo e brincando no quintal de casa,o Neey chegando do treino e te beijado, a primeira vez que o Yuri entrou no campo da Vila Belmiro com o Neey, ele ficou todo bobo >.< [aaa] quase ia me esquecendo vooc conseguiu uma vaga para ser apresentadora do GLOBO ESPORTE... Vooc lembra como se fosse ontem quando  o Yuri falou “mamãe” e a Alice falou “papai” pela primeira vez... vooc e o Neey choraram... tantas coisas ruins e os dois superaram!

Vooc fala contando a História pro seus filhos que já tinha 12 anos...

...

-(seu nome): é meus filhos e foi  assim  história do papai e da mamãe...

-Alice: Nossa mãe vooc e o papai passaram por tanta coisa...

-Yuri: se fosse eu já teria desistido

-(seu nome): é filhos, quando duas pessoas se amam nada pode separá-las nem a distancia, nada!

-Alicie: é e por ironia do destino eu e a Laura (filha da Fernanda) somos melhores amigas...

-(seu nome): ta vendo filha... a Fernanda largou do nosso pé ela arrumou um cara bacana! Que 
ela realmente ama!

-Yuri: o Tio Roberto né!

-(seu nome): isso

O Neey chega...

-Neymar: oi Meus filhos...

Yuri e Alice: Pai (fala correndo pra abraçar o Neey)

-Yuri: pai a mamãe tava contando a história de vocês

-Neymar: oi meu amor (fala te beijando)

-(seu nome): oi meu lindo como foi o treino?

-Neymar: foi puxado, tava contando pra eles...

-(seu nome): a Alice perguntou ai vooc já SAE né teque dá detalhes

-Neymar: igual vooc (fala te beijando)

-Alice: vocês vão ficar de melação mesmo é!

-(seu nome): não é melação é amoor!

-Yuri: mana borá meter o pé! Agente ta sobrando

-Alice: ae eu vou na casa da Laura mãe!

-Yuri: e eu vou na casa da minha namorada

-(seu nome): namorada?

-Neymar: esse é meu filho...

-(seu nome): quem é sua namorada?

-Yuri: a Laura

-(seu nome) e Neymar: vixiiiiiii!

...


OII AMOOORES, IAI GOSTARAM DO FINAL DA HISTÓRI SEGUNDA COMEÇA UMA NOVA... OBG A TODOS OS QUE LEEM MINHA HISTÓRIA VOCÊS SÃO MINHA INSPIRAÇÃO PRA TA AQUI CONTINUANDO A POSTAR NO BLOG! AMO VOCÊS DE VERDADE s222’
Bjs

COMENTEM MUITOO...

@ritapereira12
@FcMarrombombom



17 comentários:

  1. buaaaaa :? , eeu chorei que lindo amor eeba mais uma nova historia : )

    ResponderExcluir
  2. ameiii o fiinal da historiia muitoo legal rs'

    ResponderExcluir
  3. Chorei, amei, amei. Lindo o final, não tinha como ficar melhor.

    ResponderExcluir
  4. #Chorando Feito uma criança....
    Ameiii o FINAL,e ainda bem que tudo se resolveu...
    #Feliz que segunda tem história nova...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus kkk por ironia mesmo heim o Yuri namorando com a Laura ? CARAMBA uma das melhores historias cara muito boa e bem divertida amei
    Estou anciosa pra nova historia :)

    ResponderExcluir
  6. A história foi lindaa!!! Li toda em 3 dias!! Vc devia fazer um capitulo especial falando do Yuri r da Laura.. Lindos os dois! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Putsss sua historiia é muiito fodaaaa parabéns liiinda

    ResponderExcluir
  8. Amei o final da história , na realidade amei a história toda ... Continuaa fazendo uma nova história ....
    bjs

    ResponderExcluir
  9. AMEI TAMBÉM *-* HISTÓRIA FOI LINDA S2
    TO CURIOSA PRA LER A PRÓXIMA BEJS S2

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, KKK' NAO PODIIA ACABAR U.U KKKKKK vamos ver o qe nos espera essa nova história ehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Onnw *-* muito lindo perfeito amei a história, sem mais....
    ansiosa pra próxima ;)

    ResponderExcluir
  12. Owwt que historia liiiiiiiiiiindaa floor !
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!! *-*

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar