sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

#TudoPorVooc2 Parte 7

Parte7

Na Postagem anterior...

-Neymar: vou ser sincero contigo

-(seu nome): como assim?

-Neymar: vooc não acha que essa Luana ta sendo sua amiga só pelo seu dinheiro?

-(seu nome): não!       

-Neymar: calma não precisa ficar irritada...

-(seu nome): vooc nem conhece ela como vooc já vai falando isso?

-Neymar: Calma... Seu irmão me disse algumas coisas

-(seu nome): meu irmão é um idiota!

-Neymar: vai ficar com  raiva?



Agora...


-(seu nome): não! J

-Neymar: sua Linda...

-(seu nome): eu sei que sou *--*

-Neymar: metida

-(seu nome): Neey!

-Neymar: fala metida! (fala te abraçando)

-(seu nome): eu to desconfiando de uma coisa

-Neymar: o que essa cabeçinha ta pensando?

-(seu nome): eu acho que a Rafa gosta do Vinicius

-Neymar: o que? (fala assustado)

-(seu nome): a Neey a Rafa não é nenhuma santa né! Ela ta na idade dessas coisas!

-Neymar: é essas crianças crescem muito rapito.

-(seu nome): criança?

-Neymar: é sim!

-(seu nome): aff

...

Do outro lado...

-Vinicius: e agora o que eu faço?

O Gil chega...

-Gil: Mané ta perdido?

-Vinicius: que susto mano!

-Gil: ta todo preocupado e nervoso pq? Fumou maconha? kkk

-Vinicius: ta maluco? Longe de mim essas coisas! Uma parada ai

-Gil: kkkkk cadê a Rafa?

-Vinicius: esse é o problema! Eu não sei!

-Gil: aconteceu alguma coisa com ela?

-Vinicius: não quer dizer sim... Deixa

-Gil: to entendo nada que tu ta falado

-Vinicius: esquece Gil eu vou atrás da Rafa

...

-Neymar: ta com soninho?

-(seu nome): to com muiiito! Me leva pra casa

-Neymar: levo sim!

No caminho...

-(seu nome): afinal Ney agente é o que? Porque nos conhecemos a só 2 dias

-Neymar: acha que estamos indo rápido demais?

-(seu nome): sim!

-Neymar: hum...

...

 Do Outro Lado...

 O Vinicius chega na casa do Neey... Ele toca a campainha...

-Rafa: o que vooc quer (fala abrindo a porta)

-Vinicius: seu beijo (fala agarrando a Rafa e beijando ela)
...

Chegando no seu apartamento...

-(seu nome): fico com raiva

-Neymar: não!

-(seu nome): ta frio por quê?

-Neymar: não ta frio ta calor

-(seu nome): não se faça de desentendido

-Neymar: não to se fazendo

-(seu nome): afffff! Eu não vou ficar me humilhando vou dormi!

-Neymar: para de ser mimada! (fala segurando no seu braço)

-(seu nome): para de ser infantil!

-Neymar: eu infantil?

-(seu nome): obvio!

-Neymar: vooc não passa de uma patricinha mimada filhinha de papai!

-(seu nome): e vooc não passa de uma “estrelinha” que se acha superior e orgulhoso

-Neymar: eu querer ser superior? Olha quem fala

-(seu nome): eu sou superior é diferente! Vooc tenta! (fala gritando)

-Neymar: quer saber agente nunca vai dar certo! (fala gritando)

-(seu nome): FATO! Somos opostos! Vooc é um idiota! (fala gritando)

-Neymar: sua mimada (fala saindo e gritando)

O Neymar sai...

-(seu nome): aiiiiiiiin Idiooootaaaaaaaaaaaaa!

...

CONTINUA...

OI AMOREESS!... NOSSA O CLIMA PFICOU TENSO 2 VEZES ... ESSA FOI PIOR ACHO QUE AGORA ELES SE ODEIAM! KKKK E A RAFA E O VINICIUS... SERÁ QUE ROLOU MAIS QUE BEIJO? ...
tava sem pc sim! eu tava entrando pelo mobile :)

10 comentários

BJS
@FcMarrombombom

11 comentários:

  1. ta dificio ai em?
    Ola,sou nova leitora e peço por gentileza que tbm siga meu blog
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela tem que descobrir toda a verdade da Luana,tipo só uma ideia ela dar em cima do Ney depois de tudo o que a (seunome) tinha contado a ela , e aii caiir a mascara e ela para de ser mimada assim , beiijos e amo seu blog o melhor

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela tem que descobrir toda a verdade da Luana,tipo só uma ideia ela dar em cima do Ney depois de tudo o que a (seunome) tinha contado a ela , e aii caiir a mascara e ela para de ser mimada assim , beiijos e amo seu blog o melhor²

    ResponderExcluir
  4. Oxê calzalsinho difícil, mais igual aquela frase os opostos não se atraem se completam, com jeitinhos esses dois vão dar certo, mais e o Vinicius resolveu tomar atitude de homem néh?!, será que rolou algo mais #DuvidaCruel, mais continua

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela tem que descobrir toda a verdade da Luana,tipo só uma ideia ela dar em cima do Ney depois de tudo o que a (seunome) tinha contado a ela , e aii caiir a mascara e ela para de ser mimada assim , beiijos e amo seu blog o melhor³

    ResponderExcluir
  6. Olha os opostos se atraem então tudo vai caminhar a favor deles . Então a Rafa e o Vinicus quero saber oque aconteceu viu e a Luana 'eu' tenho que me mancar essa Luana é uma interesseira aff morre Luana kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela tem que descobrir toda a verdade da Luana,tipo só uma ideia ela dar em cima do Ney depois de tudo o que a (seunome) tinha contado a ela , e aii caiir a mascara e ela para de ser mimada assim , beiijos e amo seu blog o melhor (4)

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei a história.
    Eu também estou fazendo uma história lá no meu blog e gostaria que você olhasse.
    Se gostar avisa, ok?
    Obrigada:)
    http://alldayrain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar