quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#TudoPorVooc2 Parte 6

Parte6

Na Postagem anterior...

-Neymar: vamos lá em casa pra mim trocar essa roupa ai eu te levo na sua casa

-(seu nome): ta Neey...

Vocês chegam o Neey estaciona o carro e vocês sobem no elevador todos olham pra vocês molhados kkkk
Vocês vão pro quarto do Neey...

-(seu nome): nossa que horror todo mundo olhando daquele jeito pra gente kkkk

-Neymar: viu a madame? Ela tava com nojo rsrsrs

-(seu nome): eu vi, agora se troca logo pra irmos pra minha casa pra mim tirar essa roupa nojenta

-Neymar: ta

Agora...

Vooc fica meio sem graça porque vooc tava no quarto do Neey e vooc sabia que talvez pudesse rolar algo...

No Banheiro do Neey...

-Neymar: Não precisa ficar nervosa...

-(seu nome): não to... (fala um pouco nervosa)

Neymar: tem certeza? (fala tirando a camisa)

-(seu nome): te.. tem.. tenho (fala gaguejando)

-Neymar: rsrs

-(seu nome): para de ser bobo

-Neymar: sou bobo?

-(seu nome): muito (fala se secando)

-Neymar: vou te mostrar quem é o bobo (fala te pegando por trás)

-(seu nome): muito muito muito bobo (fala se virando e beijando ele)

-Neymar: vooc é muito mais (fala te agarrando) mais tem uma coisa ...

-(seu nome): o que?

-Neymar: vooc é só minha boba

-(seu nome): kkkkkkk só sua? Aham

-Neymar: é só minha siiiim (fala puxando seu cabelo e te beijando)

-(seu nome): ta ta ta só sua (fala beijando ele)

O Neey se seca e troca de roupa...

-Neymar: vamos?

-(seu nome): vamos né porque vooc ta sequinho já eu to toda ensopada ainda graças a vooc

-Neymar: para de reclamar Mané

Vooc e o Neey vão até sua casa vooc troca de roupa e vão pra praia de novo...

-Neymar: (seu nome) me responde uma coisa?

-(seu nome): claro...

-Neymar: quem é essa Luana?

-(seu nome): minha melhor amiga! Ai vooc vai adorar ela, ela á super...

-Neymar: calma rsrsrrs (o Neey fala te interrompendo)

-(seu nome): rsrsr desculpa

-Neymar: vou ser sincero contigo

-(seu nome): como assim?

-Neymar: vooc não acha que essa Luana ta sendo sua amiga só pelo seu dinheiro?

-(seu nome): não!

-Neymar: calma não precisa ficar irritada...

-(seu nome): vooc nem conhece ela como vooc já vai falando isso?

-Neymar: Calma... Seu irmão me disse algumas coisas

-(seu nome): meu irmão é um idiota!

-Neymar: vai ficar com  raiva?

...

CONTINUA...

OIII AMOOREES SEI QUE DEVOOO EXPLICAÇÕES MIL DESCULPAS É QUE EU TAVA SEM PC ASSIM QUE ENTREI  NO PC ESCREVI PRA VOCÊS... SÓ TENHO A AGRADEÇER 21 COMENTÁRIOS NA PARTE 5 OBG *--*
NOSSA O CLIMA FICOU TENSO ENTRE A (SEU NOME) E O NEEY ... SERÁ QUE ELA VAI DAR PITI COMO SEMPRE?

8 COMENTÁRIOS

BJS

@FcmarromBombom



12 comentários:

  1. muiiiiiito booom *-* já tava com saudades !

    ResponderExcluir
  2. Ela Voltou
    Ela Voltou Uhuuuul \o/ \o/ \o/ \o/
    Tava morrendo de Saudades Ritinha!
    Ihhh será que "EU" vou dar Piti?
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. tu naum tava sem pc nada por que eu via tu on no twitter .. // Continuaa

    ResponderExcluir
  4. hahah ate que em fim postou né?!
    Continua pfv pfv s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa como vc fz falta aki
    xiiii vai da piti kkkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  6. [aaaa] tomara que não né >< E ta desculpa minha linda CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu já ia te matar, mais te entendo, quero saber da Rafa tadinha, e o climão tenso entre esses dois aii, sei lá viu

    ResponderExcluir
  8. Ate que em fim rsrsrs'


    continuaaa

    ResponderExcluir
  9. poxa eu ja tava com saudades Continuaaaaaa logo flor Bjos *--*

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar