segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#TudoPorVooc

Parte5

Na Postagem anterior...

-(seu nome): claro que precisa (fala se aproximando e perdida dentro daqueles olhos)

-Neymar: então agradeça com um beijo

Vocês se beijaram...

Do Outro Lado...

O Vinicius e a Rafa param em um quiosque

-Rafa: leaaaiaa

-Vinicius: ...


Agora...

-Vinicius: o Que foi Rafaella?

-Rafa: ai vooc é tapado né! (fala saindo com raiva)

-Vinicius: espera Rafa (fala indo atrás dela) o que eu fiz agora?

-Rafa: o Problema é que vooc é muito tapado Vinicius que saco (fala andando)

-Vinicius: Rafa para (fala pegando o braço dela) Vooc ta chorando?

-Rafa: to! Vooc é um idiota eu terminei com o lukinhas por causa de vooc porque eu te amo e vooc nem notou isso

-Vinicius: vooc me ama?

-Rafa: não eu gosto de brincar com os sentimentos dos outros é claro que eu te amo mais vooc não nota

-Vinicius: Rafa me desculpa

-Rafa: vooc só vai falar isso me desculpa? Quer sabe eu vou embora... (fala saindo)

-Vinicius: Caralho! (fala colocando a mão na cabeça)

... Do outro Lado...

-Neymar: eu quero vooc do meu lado (fala olhando nos seus olhos)

-(seu nome): mais eu to do seu lado rsrs

-Neymar: rsrsrs não é isso... Topa se encontrar comigo amanhã?

-(seu nome): sim

Vooc e o Neey voltam a se beijar...

-(seu nome): melhor agente ir né (vooc interrompe)

-Neymar: ir pra que? (fala e volta a te beijar)

-(seu nome): eles vão ficar preocupado com agente

-Neymar: eu não ligo só quero ficar com vooc olhando esses olhos lindos

-(seu nome): Eu te...

-Neymar: eu te...?

-(seu nome): nada esquece ta cedo pra isso

-Neymar: é sim! Por enquanto diz eu te adoro rsrs

-(seu nome): é EU TE ADORO rsrs

-Neymar: eu também (fala voltando a te beijar)

Seu Celular toca...

-Neymar: não atende (seu nome) me beija (fala te beijando)

-(seu nome): vou atender se for importante...

-Neymar: ta ¬¬

... Vooc atende o Neymar fica te beijando e te agarrando...

(seu nome): Alô

Luana: oi amiga Feliz Ano Novo

(seu nome): pra vooc também!

Luana: quem ta ai com vooc to ouvindo vozes

(seu nome): é o ... meu amigo

Luana: ata ¬¬ eu vou te visitar dia 3

(seu nome): serio? Ai amiga vem sim não me deixa aqui sozinha

Luana: ta bom amiga

(seu nome): te amo

Luana: eu também ¬¬

Fim da Ligação...

-Neymar: te deixar sozinha? E eu?

-(seu nome): vooc gosta de shopping?

-Neymar: não!

-(seu nome): então pronto... u.u

-Neymar: chata (fala te beijando)

-(seu nome): chato (fala beijando ele)

-Neymar: eu sou chato?

-(seu nome): muiiiiiiito

-Neymar: vou te mostrar o chato (fala te pegando no colo)

-(seu nome): Neymar me põe o chão

-Neymar: vamos da um mergulho básico no mar rsrsrs

-(seu nome): não Neey! Me solta (fala gritando)

-Neymar: é né fala que eu sou chato agora

-(seu nome): vai molhar meu vestido! Por favor Neymar!

-Neymar: já era

O Neey te joga na água vocês ficam jogando água um no outro... e se beijam e beijam e beijam ... Vocês saem da água seu penteado todo bagunçado mas vooc nem tava ligando pela primeira vez na vida

-(seu nome): agora estamos molhados e salgados (fala abraçando o Neey)

-Neymar: é sim! (ele fala olhando nos seus olhos)

-(seu nome): eu to toda horrível né

-Neymar: né não RS! Vooc ta linda!

Vooc fica se graça...

-(seu nome): vamos?

-Neymar: sim trocar essas roupas

-(seu nome): verdade...

Vooc e o Neey vão para o carro dele tinha umas toalhas lá por incrível que parece rsrs...

-Neymar: vamos lá em casa pra mim trocar essa roupa ai eu te levo na sua casa

-(seu nome): ta Neey...

Vocês chegam o Neey estaciona o carro e vocês sobem no elevador todos olham pra vocês molhados kkkk

Vocês vão pro quarto do Neey...

-(seu nome): nossa que horror todo mundo olhando daquele jeito pra gente kkkk

-Neymar: viu a madame? Ela tava com nojo rsrsrs

-(seu nome): eu vi, agora se troca logo pra irmos pra minha casa pra mim tirar essa roupa nojenta

-Neymar: ta

...

CONTINUA...

OI AMORES... NOSSA QUE CLIMA ROMANTICO SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO ENTRE O NEEY E A (SEU NOME) ESSA NOITE U.U RSRSRS ‘ NOOSSA E A BRIGA DO VNICIUS COM A RAFA ... O VINICIUS É UM TAPADO NÉ...

10 COMENTÁRIOS

BJS

@FcMarrombombom

21 comentários:

  1. Tapado e pouco esse daí e uma lesmeira mesmo, continua meu amore to mega curiosa e eu AMEII a sua mensagem, você também foi muitoo importante pra mim em 2011 espero que agora seja mais ainda....
    Beijos Te Amoo muito Vida

    ResponderExcluir
  2. ameiii! continua

    meninas deem uma olhada no meu blog?

    link:http://neyimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] que mancada do Vinicius aloco --'
    Continuaaaaaaaaaaaaaa logo u.u muito muito boom *-*
    Quero maaais +.+

    Ps: da uma olhadinha no meu blog ? é novo http://neymar-dreams.blogspot.com/ e o "Um sonho realizado" nem é meu mais rs (:

    ResponderExcluir
  4. taa muuito linda a historia!

    da uma olhadinha no meu blog : sonhandocomele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou amando sua história!!!!
    continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaa...to amando essa história.
    Só não demora pra postar..por favor!
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  7. Posta logoo floor *----*

    ResponderExcluir
  8. Leitora novaa *-*
    Taa muitoo lindoo sua historia, super viciante ameiiiiii
    olha meu blog??
    é esse aqui óó: sonhandocomoneymar.blogspot.com
    se você gostar seque e indica e continuaaa viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. ზ Seeuu blloog pareçee uumaa drogaa ; poorquuee euu viciieei d'verdadee . ú_ú ameiii;ameeii
    Conttinuaa ; #CuriosidadeeExalandoo !
    beijoo;beijooo

    ResponderExcluir
  10. se não vai continuar??? pf continuaaa!!! rs

    ResponderExcluir

Amoores comentem muittoo! Amo vocês ! #FamiliaNeymar